29 DE Maio DE 2015

facebook de guaramirim
Carnês do IPTU começam a ser entregues nesta quarta, 27
Inscrições abertas para concurso do Hospital Municipal Santo Antônio
“Falar bem de Guaramirim faz bem para Guaramirim”
Taxistas têm novas regras em Guaramirim
Workshop da Defesa Civil
Prefeito participa de reunião para definições do Cedup
Grande evento marca lançamento do Projeto Livro Livre
Novo Comandante se apresenta ao Prefeito

Carnês do IPTU começam a ser entregues em Guaramirim

Mais de 11 mil carnês do IPTU começaram a ser entregues em Guaramirim na última semana. As entregas seguem até dia 31 de março, onde o contribuinte poderá realizar o pagamento com 20% de desconto até dia 15 de abril.

Os pagamentos de cota única até dia 15 de maio terão 10% de desconto, e até 17 de junho 5% de desconto. Caso o contribuinte decida optar por parcelar o pagamento, as parcelas poderão ser feitas em até seis vezes.

O reajuste comparado com o último ano foi de 7,52%. No ano anterior o município arrecadou R$ 2.168.469,05 correspondentes a 60% do valor lançado, os 40% restantes ficaram em dívida ativa.

Aqueles que necessitam da isenção do IPTU devem procurar o setor de protocolo da prefeitura e retirar a relação de documentos necessários para a isenção.

A partir do dia 2 de abril a retirada dos carnês pode ser realizada no setor de tributação da Prefeitura. O contribuinte também tem a opção de fazer a impressão do carnê pela internet através do site da Prefeitura, clicando na janela “Serviços”.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247