21 DE Abril DE 2015

Direção avalia reabertura do Centro Cirúrgico
Fundação Cultural oferece oficina de dança Baby Class

Carnês do IPTU começam a ser entregues em Guaramirim

Mais de 11 mil carnês do IPTU começaram a ser entregues em Guaramirim na última semana. As entregas seguem até dia 31 de março, onde o contribuinte poderá realizar o pagamento com 20% de desconto até dia 15 de abril.

Os pagamentos de cota única até dia 15 de maio terão 10% de desconto, e até 17 de junho 5% de desconto. Caso o contribuinte decida optar por parcelar o pagamento, as parcelas poderão ser feitas em até seis vezes.

O reajuste comparado com o último ano foi de 7,52%. No ano anterior o município arrecadou R$ 2.168.469,05 correspondentes a 60% do valor lançado, os 40% restantes ficaram em dívida ativa.

Aqueles que necessitam da isenção do IPTU devem procurar o setor de protocolo da prefeitura e retirar a relação de documentos necessários para a isenção.

A partir do dia 2 de abril a retirada dos carnês pode ser realizada no setor de tributação da Prefeitura. O contribuinte também tem a opção de fazer a impressão do carnê pela internet através do site da Prefeitura, clicando na janela “Serviços”.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247