05 DE Setembro DE 2015

Ponte sobre o Rio Putanga é oficialmente inaugurada
Guaramirim lança programação em comemoração aos 66 anos
CEI é reinaugurado
Senai comemora um ano na nova sede
Evento marca entrega de Certificado da Ecovida para produtores da região
Guaramirim recebe extensionistas do Projeto Rondon da Udesc
Plano de Saneamento Básico realiza terceira audiência pública
Evento marca 30 anos da Apae Guaramirim

Contorno da BR 280

O Secretario de Planejamento Iran Wedi Siqueira e vereador Altair Aguiar, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26), com o responsável da empresa Sotepa, Roberto Marcos Fagundes, contratada pelo DNIT para a desapropriação das terras onde acontecerá o desvio da BR 280.

Este desvio será iniciado próximo à Weg Química, em Guaramirim, e segue até o bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, passando também pelo município de Schroeder.

Segundo Siqueira, os topógrafos já estão vistoriando as áreas que serão trabalhadas. “Ficamos felizes com a vinda da empresa. É mais um sinal que esta obra tão esperada irá sair do papel”, destacou.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247