29 DE Maio DE 2015

facebook de guaramirim
Carnês do IPTU começam a ser entregues nesta quarta, 27
Inscrições abertas para concurso do Hospital Municipal Santo Antônio
“Falar bem de Guaramirim faz bem para Guaramirim”
Taxistas têm novas regras em Guaramirim
Workshop da Defesa Civil
Prefeito participa de reunião para definições do Cedup
Grande evento marca lançamento do Projeto Livro Livre
Novo Comandante se apresenta ao Prefeito

Contorno da BR 280

O Secretario de Planejamento Iran Wedi Siqueira e vereador Altair Aguiar, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26), com o responsável da empresa Sotepa, Roberto Marcos Fagundes, contratada pelo DNIT para a desapropriação das terras onde acontecerá o desvio da BR 280.

Este desvio será iniciado próximo à Weg Química, em Guaramirim, e segue até o bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, passando também pelo município de Schroeder.

Segundo Siqueira, os topógrafos já estão vistoriando as áreas que serão trabalhadas. “Ficamos felizes com a vinda da empresa. É mais um sinal que esta obra tão esperada irá sair do papel”, destacou.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247