30 DE Março DE 2015

facebook de guaramirim
Procon divulga lista de preços de chocolates para Páscoa
Vereadores mirins visitam o prefeito
kit de transposição é instalado entre os municípios de Guaramirim e Massaranduba
Prefeitura instala novo sistema de gestão
Educação conta com coordenadoras pedagógicas
Prefeito Lauro Fröhlich ocupa tribuna da Câmara de Vereadores
Médicos do Provab atuam em Guaramirim
Unidade de Saúde no bairro Avaí é inaugurada

Contorno da BR 280

O Secretario de Planejamento Iran Wedi Siqueira e vereador Altair Aguiar, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26), com o responsável da empresa Sotepa, Roberto Marcos Fagundes, contratada pelo DNIT para a desapropriação das terras onde acontecerá o desvio da BR 280.

Este desvio será iniciado próximo à Weg Química, em Guaramirim, e segue até o bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, passando também pelo município de Schroeder.

Segundo Siqueira, os topógrafos já estão vistoriando as áreas que serão trabalhadas. “Ficamos felizes com a vinda da empresa. É mais um sinal que esta obra tão esperada irá sair do papel”, destacou.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247