20 DE Setembro DE 2014

facebook de guaramirim
Prefeito visita obras no município
Comunicado oficial
Basquete de Guaramirim é campeão na fase regional da Olesc
Prefeito e presidente da Câmara visitam obras
Guaramirim sedia 7ª etapa Downhill nos dias 13 e 14
Diamante do Sul conquista o título de Futebol Society
Vídeo apresenta os melhores momentos do Desfile aos 65 anos de Guaramirim
Tarde recreativa é sucesso

Contorno da BR 280

O Secretario de Planejamento Iran Wedi Siqueira e vereador Altair Aguiar, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26), com o responsável da empresa Sotepa, Roberto Marcos Fagundes, contratada pelo DNIT para a desapropriação das terras onde acontecerá o desvio da BR 280.

Este desvio será iniciado próximo à Weg Química, em Guaramirim, e segue até o bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, passando também pelo município de Schroeder.

Segundo Siqueira, os topógrafos já estão vistoriando as áreas que serão trabalhadas. “Ficamos felizes com a vinda da empresa. É mais um sinal que esta obra tão esperada irá sair do papel”, destacou.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247