30 DE Junho DE 2015

Termo de Cessão para obra é entregue na SDR
CEI Santina Schorck é reinaugurado
Guaramirim se prepara para realizar a 8ª Conferência Municipal de Saúde
Milhares de consultas e medicamentos são realizados pela Secretaria da Saúde
Ajude a construir o futuro de Guaramirim
Dalírio Beber, um filho de Guaramirim no Senado
Carnês do IPTU começam a ser entregues nesta quarta, 27
“Falar bem de Guaramirim faz bem para Guaramirim”

Contorno da BR 280

O Secretario de Planejamento Iran Wedi Siqueira e vereador Altair Aguiar, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26), com o responsável da empresa Sotepa, Roberto Marcos Fagundes, contratada pelo DNIT para a desapropriação das terras onde acontecerá o desvio da BR 280.

Este desvio será iniciado próximo à Weg Química, em Guaramirim, e segue até o bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, passando também pelo município de Schroeder.

Segundo Siqueira, os topógrafos já estão vistoriando as áreas que serão trabalhadas. “Ficamos felizes com a vinda da empresa. É mais um sinal que esta obra tão esperada irá sair do papel”, destacou.

Prefeitura de Guaramirim - Rua 28 de Agosto - 2042 - Centro - 89270-000 - Telefone: 47 3373-0247